A arte de ser Pai


A arte de ser Pai

Por: Andreza Oliveira

Ser pai é mais do que um dom, é uma arte diária, assim como um ator interpretam diversos papeis, os pais também fazem isso em nossa vida.

O primeiro é ser o professor para a vida, que muitas vezes é firme e até rígido demais, porém atrás dessa dureza existe um coração que muitas vezes não queria ser assim, mas é necessário para fazer a gente crescer e enfrentar vida de cabeça erguida.

O segundo é o PAI amigo que está ao nosso lado para tudo, alguns são brincalhões outros mais retraídos, mas não importa ele sempre está com agente, e quando aprontamos algo seu olhar de decepção é pior do que uma palmada.

E por último o papel mais difícil, juntar isso e tantas outras coisas necessárias e ser PAI de verdade sem encenação, mas o que importa mesmo é o amor que ele sente por nós algo incondicional capaz de superar as piores coisas e se manter firme junto a nós.

Por isso valorize seu pai como uma jóia rara, pois não sabemos quanto tempo temos para apreciar seu valor e mesmo que ele não esteja mais no seu convívio tenha certeza de que ele vive dentro de você, por isso como no teatro um dia as cortinas se fecham e o espetáculo acaba, e nos sobram às belas lembranças para toda vida.

Então diga todos os dias mesmo que não seja em palavras: PAI EU TE AMO!!!!

A Cia de Teatro de Atuar deseja a todos os Pais de nosso Brasil um “FELIZ DIA DOS PAIS”

Publicado em 12/08/2011, em Arte, Cultura, Data comemorativa, Dicas, Evento, Informações, Mensagem, Noticias, teatro e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: