Ser criança!


Este mês comemoramos o dia da criança e para nós adultos foi apenas mais um dia de feriado que tanto gostamos, parei para pensar como é bom ser criança, tem até um dia especial, poderia também ter o dia do adulto, já que existem tantas datas. Então porque comemorar o dia da criança? Lembrando da minha infância entendi que ser criança é algo especial, não é para qualquer um, ainda mais quando crescemos e nos tornamos adultos chatos e complicados.

Você já parou e olhou como para as crianças tudo é tão simples, chorar, cair, rir, brincar, ser você mesmo sem pensar o que vão achar de você, a sinceridade então, para nós chega a ser até engraçada já que não estamos mais acostumados a encontrar pessoas sinceras que falam o que pensam.

O que será que fizemos com nossas crianças internas?

Acho que esquecemos o valor real de ser criança, como é bom deixar a imagem de adulto de lado, e brincar sem medo, rir até a barriga doer, chorar o quando quiser, cair e levantar pronto para outra vez, sem preconceitos, apenas demonstrando o que sentimos, dizer eu TE AMO sem medo de ser zuado, chorar sem ser criticado e também poder dizer você é chato “ Não gosto mais de você”….rs

Ser criança é simples assim, é apenas ser você mesmo, sem medo do que vão pensar, algo que não deveríamos esquecer jamais e levar para vida inteira.

Então, proponho a você que resgate todos os dias a sua criança interna e simplifique sua vida, pois viver é uma arte.

Andreza Oliveira

 

 

 

Publicado em 14/10/2011, em Arte, Data comemorativa, Dicas, Informação, Informações e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: